Inicial » noticias » Trevo que liga Ponte Serrada a Passos Maia é confirmado em reunião de prefeitos com Dnit
Imprimir Aumentar Texto Reduzir Texto
Trevo que liga Ponte Serrada a Passos Maia é confirmado em reunião de prefeitos com Dnit
Data: 20/02/2018
Chefes do Executivo de ambos os municípios se reuniram nesta terça-feira com o presidente do órgão em Brasília

Uma das obras mais esperadas para melhorar a segurança dos motoristas que cruzam o trecho entre os municípios de Passos Maia e Ponte Serrada deve sair do papel neste ano. Em reunião com o Departamento Nacional de Infraestrutura de transportes (Dnit) na tarde desta terça-feira, dia 20, em Brasília, o prefeito de Passos Maia, Leomar Listoni, ouviu do presidente do órgão o compromisso em construir a obra.

Listoni participou do encontro junto com o prefeito de Ponte Serrada, Alceu Alberto Wrubel, o vereador Evandro Pavan e o deputado federal Celso Maldaner. “Tivemos a garantia do presidente do Dnit, Valter Casimiro Silveira, de que vai ser incluído o trevo nessas obras que estão sendo feitas na BR-282”, disse o prefeito de Passos Maia.

 

Segundo ele, Casimiro afirmou que um aditivo vai ser feito para a construção. “Estivemos lá com o mesmo propósito, para reivindicar. Acreditamos que desta vez seja realizada essa obra tão importante para os municípios de Ponte Serrada e Passos Maia. Tivemos a palavra do presidente do Dnit”, reiterou Listoni.

O próximo passo deverá ser a realização de um projeto para a construção do trevo no local, onde a SC-154 se encontra com a BR-282, no distrito de Baía Alta em Ponte Serrada. O Dnit também deverá confirmar posteriormente os detalhes de como será a obra.

Arquivos Multimídia

Referências: oeste mais
 
 
       
  • Comentar esta matéria.
  • Comentários 0
* Nome:
* E-mail:
Cidade:
* Comentário:


  * Digite a chave de segurança.




Nenhum comentário foi encontrado para esta página


Seja o primeiro! Clique na aba Comentar.


Colunista

Daiane Zenatti
Mais do mesmo autor.
Obter Adobe Flash Player
Notícias
Bombeiros Vol. Irani

Warning: mysql_query() expects parameter 2 to be resource, boolean given in /home/contesta/public_html/2013/paginas/bombeiros_feed.php on line 75

Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/contesta/public_html/2013/paginas/bombeiros_feed.php on line 76
 

Página Inicial Notícias Fotos Programação Entre em Contato
  matérias   Pedir Música Fone: 49 3432 0821
  Bombeiros Irani   Ao Vivo E-mail: radio@contestadofm.com.br