00:00:00

Estão abertas as inscrições para o Festival Municipal da Canção em Vargeão
Devido à pandemia, evento vai ocorrer de forma online
16/08/2021
Espaço publicitário.

Prefeitura Vargeão

Estão abertas as inscrições para o Festival Municipal da Canção de Vargeão, a partir desta segunda-feira, dia 16. Por conta da pandemia do novo coronavírus, o evento deste ano acontecerá de forma online.

As inscrições se prolongam até o dia 17 de setembro, se dividindo em duas categorias:

A) Infantil – Infanto-juvenil, para participantes de 06 a 14 anos;

B) Adolescentes – Adulta para participantes com 15 anos acima.

 

Como vai ocorrer: 

PRIMEIRA ETAPA: Inscrições de 16 de agosto à 17 de setembro de 2021;

SEGUNDA ETAPA: Pré-Seleção com divulgação dos resultados no dia 24 de setembro de 2021;

TERCEIRA ETAPA: Grande Final. Apresentação por vídeo dos dez pré-classificados de cada categoria no dia 25 de setembro de 2021.

As inscrições serão gratuitas e podem ser feitas por telefone (49) 3050-5518 ou 9 9934-3822, entre os horários das 08h às 12h e das 13h30min às 17h, pelo e-mail cultura@vargeao.sc.gov.br, ou ainda pessoalmente no museu municipal.

 

Gravação do vídeo:

Como o festival será realizado na modalidade online, os candidatos deverão encaminhar seus vídeos para a Comissão Julgadora, com as seguintes observações:         

O vídeo da apresentação deverá ter o mínimo de 2 minutos e o máximo de 4 minutos, e deverá ser enviado no e-mail cultura@vargeao.sc.gov.br ou entregue pessoalmente até a data limite da inscrição, sendo que, o mesmo vídeo servira para a pré-seleção e para a apresentação final.

Não será permitida em hipótese alguma, a troca de música, depois de efetuada a inscrição.

 

Orientações para gravação:

- O vídeo não poderá ter edição, pois, caso a Comissão Organizadora verifique que foram realizadas alterações, o mesmo será desclassificado;

- O vídeo deve ser gravado a noite, na casa do candidato, sem microfones, sem megaprodução, (apenas o cenário da casa mesmo) e o celular deverá estar na posição horizontal, (deitado). 

Para este formato do festival, serão selecionadas 10 finalistas de cada categoria para as apresentações da grande final, com a divulgação dos nomes no site da prefeitura de Vargeão em www.vargeao.sc.gov.br, até o dia 24 de setembro de 2021

Ao todo, serão distribuídos R$ 4,6 mil em premiação, mais troféus do 1º ao 5º colocado e medalhas para todos os finalistas.


😀 Obrigado pela visita! Deixe seu comentário abaixo.
Últimos Posts

No Ar Agora!
Valmor Antunes
Show da 104
Início: 09:00 - Fim: 11:45


     

 


.
© 2024 Todos os direitos reservados.