00:00:00

Advogada Izabel Romancini Antunes assume a gerência do IMA de Concórdia
Ela vai ocupar o lugar do engenheiro ambiental Luiz Fernando Broetto, que era o gestor desde abril de 2020
19/08/2021
Espaço publicitário.

Arquivo Pessoal

A advogada Izabel Romancini Antunes é a nova gerente da Coordenadoria Regional do Meio Ambiente, IMA, de Concórdia. Ela tem escritório de advocacia em Irani e já atuou no município como secretária de Saúde. Também presidiu o MDB local. Em Concórdia, ela trabalhou por vários anos no Laboratório de Qualidade de Leite da UnC.

Izabel vai ocupar o lugar do engenheiro ambiental Luiz Fernando Broetto, exonerado na quarta-feira, dia 18. De acordo com as informações apuradas, ela inicia o trabalho no IMA, na próxima semana.

Broetto, que foi nomeado em abril de 2020, na época pela coordenadoria regional do PSL, destaca que a saída é uma movimentação política, normal para quem ocupa cargos de confiança. “Foi um ano e quatro meses como gerente regional dessa instituição que eu tenho o máximo de respeito e admiração. Com o apoio da direção estadual e com o sempre incansável trabalho da nossa equipe de técnicos e colaboradores, fizemos um importante trabalho, resolvemos demandas que estavam há bastante tempo represadas, colocamos em dia projetos, como os ligados à suinocultura, por exemplo, que estavam atrasados, conseguimos mais técnicos para a coordenadoria e nunca tivemos nenhum problema no andamento dos trabalhos”, destacou. “Meu sentimento hoje é de dever cumprido e de gratidão, a toda direção estadual, pela confiança e pela oportunidade de contribuir. Estarei sempre à disposição de forma pessoal e profissional, a fim de contribuir com a região e com a comunidade a qual tenho orgulho de pertencer. Mas entendemos que o cargo público de confiança tem mudanças, geralmente ligadas à movimentação política”, relatou.

Luiz Fernando contou que deixou projetos encaminhados e um deles é o da nova sede para o IMA. “Estávamos trabalhando para viabilizar a nova sede aqui em Concórdia”, finalizou.


😀 Obrigado pela visita! Deixe seu comentário abaixo.
Últimos Posts

No Ar Agora!
Marco Antonio da Silva Lima
Programa Tarde Legal
Início: 13:45 - Fim: 17:00


     

 


.
© 2024 Todos os direitos reservados.