00:00:00

Comandante Sandro Alves Pereira Busca Apoio ao Combate a Droga
As drogas são problemas que integram praticamente todas as sociedades contemporâneas, causando problemas de ordem social e econômica.
24/08/2021
Espaço publicitário.

Divulgação

As drogas são problemas que integram praticamente todas as sociedades contemporâneas, o resultado negativo decorrente a isso é de ordem social e econômica. Social, pois desestrutura a família e econômico por gerar diversos custos para o governo que na maioria das vezes mantém o tratamento.

Grande parte dos usuários é jovem, e começam a usar geralmente em grupos de amizades inadequadas e com idade cada vez mais prematura.

Nesse sentido, o Comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani, Sandro Alves Pereira, vem desenvolvendo um trabalho junto a alguns órgãos públicos e entidades, buscando bases de apoio para o não ingresso dos jovens nesse mundo quase sempre sem volta.

O assunto e de grande relevância, que órgãos públicos de municípios vizinhos, estão solicitando a presença do Comandante Sandro, para explanar sobre o assunto em plenária nas Câmaras de Vereadores.

Vereadores das Câmaras de Vereadores de Catanduvas e Vargem Bonita, o convidaram pra falar sobre o assunto na Tribuna Popular durante as sessões, para levar ao conhecimento da população o agravante causando pelo uso ilícito da droga e juntos buscar desenvolver meios de combater o envolvimento dos jovens com esse mal que tem um grande poder de envolver e destruir a vida dos jovens, causando uma problemática a sociedade em que ele esta inserido, destruindo famílias e criando danos ao convívio na sociedade.

O Comandante Sandro Alves Pereira da Associação Corpo de Bombeiros Voluntários esta a disposição de interessados em debater sobre o assunto, para buscar meios para controlar e/ou sanar o descaminho da juventude para esse mal destrutivo a droga.


😀 Obrigado pela visita! Deixe seu comentário abaixo.
Últimos Posts

No Ar Agora!
Valmor Antunes
Show da 104
Início: 09:00 - Fim: 11:45


     

 


.
© 2024 Todos os direitos reservados.