00:00:00

IRANI REALIZA DESFILE CÍVICO
A Prefeitura de Irani, em parceria com a Corporação dos Bombeiros Voluntários, Policia Militar e a Banda Municipal de Vargeão realizaram nesta sexta feira, um desfile cívico pela Avenida principal e Centro do município
04/09/2021
Espaço publicitário.

Ascom Prefeitura Irani

A Prefeitura de Irani, em parceria com a Corporação dos Bombeiros Voluntários, Policia Militar e a Banda Municipal de Vargeão realizaram nesta sexta feira, um desfile cívico pela Avenida principal e Centro do município.

Com o objetivo de resgatar e manter o civismo em nossa cidade, a Secretaria de Educação Cultura Esportes, vem realizando a Semana da Pátria 2021, com atividades relacionadas a independência do Brasil.

A Banda do município de Vargeão, esteve abrilhantando as nossas ações com um belíssimo desfile pela Avenida Governador Ivo Silveira e Centro de Irani, com concentração em frente a Prefeitura de Irani, onde foram realizadas apresentações voltadas a semana da Pátria.

Os munícipes puderam acompanhar de seus estabelecimentos e casas o desfile que nos faz refletir e sentir orgulho de nosso país.

Quem esteve presente no local também, foi a Secretaria de Educação de Vargeão, Carmem Raymundi a qual destacou o trabalho realizado pela banda municipal onde exige-se muita dedicação, esforço e talento.

O vice prefeito de Irani, Adelmo Lohmann fez uso da palavra agradecendo e parabenizando a todos que se dedicaram para o evento, contribuindo na promoção cultural de nosso país, ‘’ É de extrema importância defendermos nosso país, lutar por ele e sermos independentes’’ enfatizou.

Estiveram ainda no palco oficial a Secretária de Educação de Irani, Maria Inez De Bastiani, a Diretora de Cultura Luciani de oliveira, a Diretora de Cultura de Vargeão Maria de Lourdes Gurgel, a Diretora da banda municipal de Vargeão Juliana Padilha, bem como o Comandante dos Bombeiros Sandro Alves Pereira e o Comandante da Policia Militar Edson Trombetta, e demais autoridades.

O Munícipio de Irani agradece a administração do município vizinho, Vargeão pela generosidade em ceder a Banda Municipal de sua cidade para contribuir com nosso município.


😀 Obrigado pela visita! Deixe seu comentário abaixo.
Últimos Posts

No Ar Agora!
Nelson Ferrasso
Amanhecer no Sertão
Início: 07:30 - Fim: 09:00


     

 


.
© 2024 Todos os direitos reservados.