00:00:00

Prefeito Sivio faz entrega de bobina de lona plástica aos bombeiros
Prefeito Sivio faz entrega de bobina de lona plástica aos bombeiros
03/10/2018
Espaço publicitário.

Na manhã desta quarta-feira 03, o Prefeito Sivio Lemos das Neves acompanhado do Secretário de Obras Gilson Moreira Leite, visitou a Corporação de Bombeiros Voluntários de Irani. No ato o prefeito realizou a entrega  de um rolo de lona que será utilizado em caso de sinistros devido os vendavais e chuva fortes que vem ocorrendo nos últimos dias em nosso Município.

O Comando da Corporação agradeceu ao chefe do executivo pela iniciativa em estar indo na Corporação e fazendo a entrega  dessa lona, considerando o fato que o Bombeiro realiza durantes os atendimentos quando população solicita destes serviços, então é importante ver que o Prefeito está se preocupando e auxiliando a Corporação para que os Bombeiros possam estar colaborando com a Comunidade como sempre tem feito. Parabenizamos e Agradecemos- destacaram o comando dos Bombeiros.

Durante o encontro, o prefeito destacou o empenho da atual administração. “O município já contribui para o bom funcionamento da corporação. Também sabemos das limitações orçamentárias existentes e mesmo assim estamos demonstrando nosso interesse em buscar recursos para ajudar esta corporação que presta um serviço de qualidade a toda a população Iraniense”, destacou.


😀 Obrigado pela visita! Deixe seu comentário abaixo.
Últimos Posts

No Ar Agora!
Jornalistas Voz do Brasil
Voz do Brasil
Início: 19:00 - Fim: 20:00


     

 


.
© 2024 Todos os direitos reservados.