00:00:00

Prefeituras da região manterão aulas presenciais na rede municipal de ensino, após reunião da AMAUC
O prefeito Rogério Pacheco disse na manhã desta terça-feira, dia 29, após reunião com prefeitos da AMAUC que nenhum município irá adotar aulas remotas devido ao frio intenso na região
29/06/2021
Espaço publicitário.

internet

O prefeito Rogério Pacheco disse na manhã desta terça-feira, dia 29, após reunião com prefeitos da AMAUC que nenhum município irá adotar aulas remotas devido ao frio intenso na região, exceto Presidente Castelo Branco – que tem outras medidas sanitárias em função do aumento de casos de Covid-19.

Na reunião realizada com os prefeitos, Pacheco disse que houve uma recomendação do Governo do Estado, porém analisando o cenário regional haverá aulas normais na rede municipal de ensino. Caso os pais decidirem deixar os filhos em casa, isso será facultado pela instituição de ensino.

A Prefeitura de Concórdia manterá as atividades com orientação que será feita pela Secretaria Municipal de Educação aos professores. Pacheco reitera que houve toda uma organização para que o retorno das aulas pudessem ocorrer.

Nesse sentido, também haveria muita dificuldade para os pais que estão trabalhando e teriam que se reorganizar para deixar os filhos em casa. Apesar da decisão de manter as aulas, os pais poderão optar sem problemas em não levar os filhos às escolas e garantir aula remota.


😀 Obrigado pela visita! Deixe seu comentário abaixo.
Últimos Posts


Nenhum programa cadastrado para o horário atual.



     

 


.
© 2024 Todos os direitos reservados.